Universidade de Évora
Cátedra Energias Renováveis adota medidas de contingência

A Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora (CER-UÉ) encontra-se a seguir o Plano de Contingência para a epidemia de COVID-19, estabelecido pela Universidade.

Este Plano de Contingência, que está alinhado com as orientações das autoridades de saúde nacionais e internacionais, comporta um conjunto de medidas e recomendações de atuação com o objetivo de responder à situação epidemiológica atual, através da prevenção e minimização dos riscos de transmissão da COVID-19.

A equipa de investigadores, técnicos e colaboradores da CER-UÉ encontra-se em atividade, prosseguindo o trabalho de investigação e de gestão de projetos, em articulação com diversas instituições parceiras nacionais e internacionais, mas com recurso a medidas de contingência como um regime temporário de teletrabalho e a desmaterialização de documentos em papel.

Deste modo, nesta fase de contingência, todos os contactos com a CER-UÉ deverão ser feitos preferencialmente através dos canais digitais, nomeadamente do correio eletrónico: catedraer@uevora.pt. Novas atualizações, sempre que a situação o justificar, serão disponibilizadas nos canais oficiais da CER-UÉ.

Publicado em 18.03.2020