Campanha Mais Fotovoltaico, Mais Energia

Campanha “Mais fotovoltaico, mais energia”

A Cátedra Energias Renováveis, no âmbito da sua missão de contribuir para a transferência e valorização do conhecimento, e da prestação de serviços à comunidade e, em particular, a promoção do desenvolvimento do país no sector da energia solar, promove a presente campanha “Mais fotovoltaico, mais energia”.

A participação deve preencher os seguintes requisitos para ser considerada válida:

  1. Ser um cidadão ou empresa possuidor de um sistema de produção de energia solar fotovoltaica, localizada em território nacional, devidamente legalizada, com uma potência nominal igual ou inferior a 30 kW, e que deseje vê-la inspecionada;
  2. O sistema fotovoltaico deve estar fora do prazo de garantia dada pelo seu instalador ou fornecedor, pelo que o participante deverá apresentar comprovativo ou declaração neste sentido;
  3. Entregar completamente preenchida, pelo devido meio, a Ficha de Inscrição, que incluirá os seguintes itens: formulário de identificação do participante e do seu sistema fotovoltaico, consentimento relativo ao regulamento de proteção de dados e declaração de inexistência de conflito de interesses com o promotor.

O participante deve comprometer-se a fornecer toda a informação necessária que possibilite a preparação da melhor forma da visita técnica e ensaios à sua instalação fotovoltaica e a fornecer um fácil acesso à instalação fotovoltaica, garantindo neste caso a segurança do acesso do pessoal técnico da equipa que efetuará a inspeção. Caso existam riscos evidentes, a equipa poderá recusar-se a realizar a inspeção e ensaios do sistema.

O participante deverá ainda ler e aceitar o formulário de consentimento do regulamento geral de proteção de dados (GPDR), da legislação em vigor na União Europeia e aceitar integralmente este regulamento.

Antes de se inscrever, leia o Regulamento da Campanha “Mais fotovoltaico, mais energia”

Consulte o Formulário de Consentimento e Proteção de Dados da Campanha

Para se inscrever, preencha online o Formulário de inscrição.