V Jornadas de Engenharia das Energias Renováveis

Decorre de 3 a 6 de março a Semana da Engenharia da Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco

As Jornadas de Engenharia das Energias Renováveis estão integradas na Semana da Engenharia EST do Instituto Politecnico de Castelo Branco.

Programa Anexo

.....................
Semana da Engenharia: Esta iniciativa visa promover a aproximação dos participantes do evento a empresas e investigadores de prestigio nas áreas de Engenharia e Tecnologia ministradas na ESTCB. Durante os dias dos eventos serão diversas e diversificadas as atividades e os temas abordados. Será, acima de tudo, um espaço de convívio entre pessoas que partilham em comum o interesse pelos domínios da Engenharia, nomeadamente: Engenharia Civil; Engenharia Electrotécnica e das Telecomunicações; Engenharia Industrial e Engenharia das Energias Renováveis.

Organização: Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco
De 05.03.2015 a 06.03.2015