Estágios - Mar e Energias Renováveis - ERASMUS +

Consórcio do Mar e das Energias Renováveis (outCOME)
Candidaturas abertas até 2 de abril de 2015

O Programa Erasmus + é um Programa da União Europeia para a Educação, Formação, Juventude e Desporto, que vigora de 2014 a 2020.
A Europa tem uma necessidade cada vez mais premente de dotar os seus cidadãos de formação, competências e de potenciar a criatividade. O mundo está a mudar rapidamente, e por isso é crucial que os sistemas de ensino e formação consigam acompanhar este desenvolvimento, adaptando-se e modernizando-se e aproveitando as novas oportunidades decorrentes dessa mesma evolução. O Erasmus + dá um contributo decisivo para responder aos desafios impostos pela constante mudança.

O Consórcio do Mar e das Energias Renováveis (outCOME) pretende afirmar-se no contexto nacional e europeu como sendo uma entidade de referência e de excelência, promotora de oportunidades para estudantes e diplomados do ensino superior nas áreas temáticas relacionadas com o mar e as energias renováveis. O outCOME foi criado por iniciativa das universidades portuguesas que administram cursos de excelência ligados ao mar e às energias renováveis.

Documentação e Informação Complementar>>

Divisão de Mobilidade e Relações Internacionais | dmri@uevora.pt