Apresentação pelo Prof. Manuel Collares Pereira
Seminário Energia dalla luce del sole
Ótica e Fotónica para utilização da luz do sol - história, passado e futuro

O Professor Manuel Collares Pereira fará uma apresentação intitulada "Solar Thermal Energy, High Concentration and Non Imaging Optics" pelas 11:30 no Seminário Energia dalla luce del sole, com o tema Ótica e Fotónica para utilização da luz do sol - história, passado e futuro.

Este seminário decorrerá no dia 28 de Outubro de 2016, na Aula Magna da Faculdade de Ciências Matemáticas, Físicas e Naturais, Universidade Católica del Sacro Cuore, em Brescia, Itália.

Além da apresentação pelo Prof. Collares Pereira, titular da Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora, esta sessão conta também com uma apresentação pelo Prof. Roland Winston, diretor do Advanced Solar Technologies Institute da Universidade da Califórnia.

Mais informação em: http://www.gses.it/incontri/brescia2016-programma.pdf

De 28.10.2016 | 11:30 a 28.10.2016 | 13:00