SFERA-III Summer School 2021

O próximo Summer School do projecto SFERA-III terá lugar em Almería (Espanha) nos dias 5 e 6 de Outubro de 2021, e será dedicado aos tópicos Solar Heat por Industrial Processes (SHIP) e Solar Desalination.

O próximo Summer School e Doctoral Colloquium do projecto SFERA-III terá lugar em Almería nos próximos dias 5-6 e 7-9 de Outubro de 2021. Mais detalhes abaixo.

Correspondendo às actividades de disseminação e formação programadas no projecto SFERA-III, o centro de investigação CIEMAT está a organizar:

• Um Summer School que terá lugar nos dias 5 e 6 de Outubro de 2021
    O primeiro dia será dedicado em exclusivo ao tópico Solar Heat for Industrial Processes (SHIP) e o segundo ao tópico Solar Desalination.
    O programa completo pode ser visto aqui.

O registo e participação no evento é gratuito. O formulário de inscrição pode ser encontrado aqui e deve ser enviado para a Dra. Marta Ruiz antes de 10 de Setembro.
    > e-mail: mruiz.serviciosexternos@psa.es
    > telefone: +34 950387800 ext. 932

O evento será de presença física, salvaguardando alteração de última hora devido à actual situação pandémica. No caso de impossibilidade de presença física as apresentações serão realizadas on-line e será enviado um link para todos os participantes.

Para eventuais dúvidas ou esclarecimento o ponto de contacto é o Dr. Eduardo Zarza.
    > e-mail: eduardo.zarza@psa.es
    > phone: +34 616958063

• SolLab Doctoral Colloquium, exclusivo para membros do projecto SFERA-III, terá lugar de 7 a 9 de Outubro de 2021

No dia 6 de Outubro, após almoço, irá haver uma visita às instalações da PSA para todos os participantes do Summer School e SolLab Doctoral Colloquium.

Ambos os eventos terão lugar em Almería (Espanha) no localização: Hotel Avenida, located at Avda. del Mediterráneo, 281. (Telefone950 10 81 80)

De 05.10.2021 | 09:00 a 09.10.2021 | 18:00