Ciclo de Workshops "Mais Sol, Mais Energia"
4º Workshop “Desenho de sistemas solar térmicos a média temperatura”

A Cátedra Energias Renováveis promove o 4º Workshop sobre “Desenho de sistemas solar térmicos a média temperatura”. Participação gratuita!

A Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora (CER-UÉ) está a promover o ciclo de  workshops MAIS SOL, MAIS ENERGIA, sobre diferentes aplicações de energia solar, com foco em solar fotovoltaico e solar térmico.

Estes workshops oferecem formação em 3 tópicos de diferentes aplicações de energia solar: 1) Irrigação solar fotovoltaica, 2) Coletores solares térmicos para produção de calor de processo industrial a média temperatura e 3) Aplicações de energia solar fotovoltaica com baterias avançadas para o domínio residencial ou serviços.

Os participantes podem assistir às sessões do seu interesse de forma gratuita, e ganhar conhecimentos ao nível do dimensionamento, boas práticas, instalação, manutenção e operação nas diferentes linhas tecnológicas. A inscrição para cada workshop é obrigatória e estará disponível 1 mês antes da sua data, através de formulário online. Os workshops têm caracter presencial e decorrem nas instalações da Universidade de Évora, beneficiando da utilização de demonstradores tecnológicos à escala real e contato direto com os investigadores da CER-UÉ.

Inscrições e mais informações

Organização: Cátedra Energias Renováveis