Topo, da esquerda para a direita: Tiago Osório (Doutorando), Hugo Silva (Investigador Auxiliar), João Marchã (Mestrando), Diogo Canavarro (Investigador Auxiliar). Baixo, da esquerda para a direita: Tomás Fartaria (Doutorando), Célia Toureiro (Bolseira de Gestão), Professor Manuel Collares-Pereira (Titular Cátedra ST Energias Renováveis), Professor William Beckman, Luís Fialho (Doutorando).
Professor William Beckman visita Cátedra Energias Renováveis

A Cátedra ST Energias Renováveis teve o prazer de receber no passado dia 10 de Setembro, William Beckman, Professor Jubilado de Engenharia Mecânica e Director Jubilado do Laboratório de Energia Solar da Universidade de Wisconsin-Madison.

A nível mundial, o Professor William Beckman é uma das mais eminentes personalidades da área da Energia Solar,  co-autor daquele que é o livro mais utilizado por estudantes e investigadores da Energia Solar em todo o Mundo, o “Solar Engineering of Thermal Processes”.

Durante a sua visita, o Professor William Beckman teve a oportunidade de conhecer as instalações da Cátedra ST Energias Renováveis, em particular as plataformas experimentais na Herdade da Mitra.

A Cátedra ST Energias Renováveis agradece a visita do Professor William Beckman.

Publicado em 14.09.2015