Concurso para Logotipo e Identidade Visual da Cátedra Energias Renováveis

A Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora apresenta o Concurso para a Identidade Visual da Cátedra Energias Renováveis.

Este Concurso é dirigido exclusivamente aos estudantes dos cursos de Design da Universidade de Évora, com matrícula ativa no ano letivo 2015-16. Os alunos podem participar individualmente ou em grupo, sem limite de propostas.

Pretende-se com este concurso desafiar a criatividade dos alunos para a criação do novo logotipo e identidade visual para a Cátedra Energias Renováveis da Universidade de Évora.

Serão selecionados o 1º Prémio e uma Menção Honrosa. Será atribuído ao primeiro classificado um prémio monetário de 150€ e ao classificado com Menção Honrosa 50€.

O Júri é composto por três elementos, com representantes da Cátedra Energias Renováveis e da Escola de Artes da Universidade de Évora.

A data limite para apresentação de candidaturas é o dia 12 de Janeiro pelas 24H (prazo prorrogado devido às férias escolares!).

Para mais informação deve consultar-se o regulamento integral disponivel na página online da Cátedra Energias Renováveis: www.catedraer.uevora.pt

Download do Regulamento do concurso

Publicado em 17.12.2015