Save the date - SFERA-III - 4th Summer School e Doctoral Colloquium

O 4º Doctoral Colloquium e Summer School do projecto SFERA-III irá ter lugar entre os dias 11 e 15 de Setembro de 2023. Os eventos terão lugar nas instalações do DLR em Colónia (Alemanha).

Irão ter lugar dois eventos durante este período:

• Doctoral Colloquium (apenas para os membros do projecto SFERA-III): 11-13 Setembro
  • Summer School (aberto ao grande público e em formato híbrido): 14 – 15 Setembro. Tópico: “Smart CSP: how smart tools, devices, and software can help improve the design and operation of concentrating solar power technologies”.

O programa também incluí uma visita técnica às instalações do DLR Jülich no dia 13 de Setembro da parte da tarde.

Será disponibilizado em breve mais informação sobre o evento (programa detalhado, registo…). Fique atento!

Entretanto, pode também fazer download dos conteúdos do 3º SFERA-III Doctoral Colloquium e Summer School, que teve lugar em Setembro de 2022, aqui

De 11.09.2023 | 09:00 a 15.09.2023 | 17:00